130 coisas sobre as quais escrever #1 [Texto de Maria Eduarda de Oliveira Soares]


1. Você é um(a) super-herói(heroína). Quais são os seus superpoderes e como pretende usá-los?

Eu sou uma super-heroína e meu codinome é Havenna, tenho alguns poderes, como o de invisibilidade, que me ajuda a desarmar os bandidos e a me infiltrar. Tenho o poder de voar para conseguir ver a cidade de cima, de teletransporte para chegar aos lugares mais rápido, evitando um desastre. A super-força, tendo como finalidade deter qualquer vilão, e ainda me transformo em uma super Sayajin.
Quero manter minha cidade segura para as pessoas andarem na rua sem se preocupar com bandidos, enquanto eu estiver aqui, nada de ruim cairá sobre ela, pois uma boa heroína faz a diferença na sociedade, ajudando a população, combatendo os vilões e utilizando seus superpoderes a favor da sociedade.
Eu tenho dupla identidade, trabalho como bióloga marinha em um centro que estuda a vida marinha, mas tenho alguns informantes espalhados pela cidade, que me mantém informada quando algo parece estar fora do comum. Vivo uma vida normal, com um marido e dois cachorros. Quando eu descobri que tinha poderes, fiquei assustada. Isso aconteceu quando eu tinha 10 anos, me achava estranha, mas com o passar do tempo percebi que era um dom único, aliás, ter poderes é muito legal. Poder fazer a diferença na vida das pessoas é uma coisa extraordinária e que não tem preço.
Hoje cedo enfrentei um E.T. com tentáculos, foi muito surreal, ele era rápido e grande, mas com a minha transformação de super Sayajin, consegui detê-lo. Já enfrentei quase todos os tipos de monstros que se pode imaginar: grandes, pequenos, fortes e fracos. Mas nenhum me jamais me superou.

Comentários