Querido Robin Williams,
Pode não parecer, mas você se foi há quase 4 anos. É estranho, mas eu sempre te achei muito “fofo” e um ótimo ator. Não encaro essa carta como uma carta de amor, mas como uma carta de uma fã que sempre adorou a sua interpretação, que sempre te viu como um avô que seria incrível.
Sabe, eu nunca conheci o pai da minha mãe, e o pai do meu pai morreu quando eu era pequena, mas ele foi o único avô que eu conheci. Enfim, você tinha um ar especial, você era uma pessoa muito especial, porém ninguém sabia o quanto você estava sofrendo.
Deve ser horrível, não aguentar mais nem um segundo vivo. O simples fato de respirar deve ser torturante para quem pensa em tirar a própria vida, acho que nunca compreenderei esse sentimento, a menos que eu sinta.
Com esses pequenos olhos azuis e sorriso que preenche a cara toda, ninguém nunca diria que você seria capaz de tirar a própria vida. Sempre serei fã do seu trabalho e da sua atuação. Você existiu, você marcou a vida de muitas pessoas e o mundo todo te viu. Espero que você tenha conseguido o que queria, que esteja onde almejava estar agora e que não esteja mais doendo.
Adeus, Mr. Williams.
Comentários
Postar um comentário