Querida Annelise,
Como eu já havia lhe contado, pela primeira vez em toda a minha vida viajei para um país estrangeiro, mais especificamente para Paris. Foi uma loucura! Eu estava tão nervosa, não sabia o que poderia acontecer e quais tipos de pessoas poderia encontrar, mas agora tudo está maravilhosamente bem!
Quando aterrissei aqui, nesse novo país, eu não sabia o que me aguardava, mas agora? Sinto-me simplesmente nas nuvens! É tão mágico conhecer outro lugar totalmente diferente do que meus olhos viram a vida inteira, e ainda tem as pessoas, uma cultura tão diferente e rica. Mesmo eu não entendendo muito bem a língua deles, cada vez mais sinto vontade de aprender.
Pode ser muito revigorante ver lugares novos. O mundo é tão grande, acho que seria até egoísmo não apreciá-lo por completo. Cada vez mais quero sair por aí, conhecer culturas novas, lugares famosos, comidas diferentes, expandir cada vez mais o meu conhecimento.
Annelise, eu sei que pode parecer que estou exagerando, mas é tão renovador estar em um lugar que não seja onde eu vivi minha vida toda. Tem muitas coisas que sinto falta de casa, é claro, mas me sinto bem em experimentar coisas novas.
Demorei muito para tomar coragem de ir nessa viagem, não tenho certeza do porquê; talvez o medo de um lugar novo, medo de não me adaptar, mas agora tudo que consigo pensar é que quero trazer você, minha melhor amiga, para poder experimentar tudo isso comigo!
Sinto muito a sua falta,
Fernanda.
Comentários
Postar um comentário