O pior prato de natal que eu já comi é contínuo e composto de uma única coisa, digamos assim. Todo ano eu como, até porque todos os pratos que a minha família faz tem um ingrediente que deixa tudo horrível. Isso mesmo que você deve estar pensando: uva passa. Chega dezembro, parece que tem um bicho que cutuca para por isso em todo bendito prato. Parece que é a única coisa que estraga o Natal. Até porque, é cientificamente impossível comidas natalinas serem ruins.
Houve um Natal no qual viajamos para Nova Iorque, para passar o final de ano lá e tudo era absurdamente diferente naquela cidade. Pensei comigo: “aqui não deve ter certos ingredientes para colocar nas comidas da ceia”, e não tinha mesmo. Parecia um sonho, um Natal sem uva passa.
Até que eu acordei na minha cama e me deparei com a minha realidade, tinha tudo sido um sonho. Levantei para mais um Natal na minha vida suburbana, e simplesmente tomei vergonha na cara e parei de ser o asno que reclama de comida no Natal. É só tirar as uvas da comida (ou jogar fora os pacotes que minha tia comprou no mercado). Gente chata para comida é difícil, viu?
Comentários
Postar um comentário