130 coisas sobre as quais escrever #85 [Texto de Isabelle Caroline de Oliveira Rodrigues]


85. Falta 1h para sair de...

Falta uma hora para eu terminar um relacionamento e em um momento como esse, eu não consigo parar de pensar em todos os nossos momentos juntos: cada risada, choro e, até mesmo, as nossas brigas. 
Lembro-me do nosso primeiro encontro, eu estava tão nervosa quanto agora, éramos tão jovens e inexperientes. Quando você chegou com uma rosa na mão, quase me derreti inteira, um gesto simples, mas que gerou um significado enorme. Naquela tarde percebi o quanto eu já estava apaixonada por você.
E a nossa primeira briga? Por um motivo que hoje eu vejo que foi tão bobo, mas que na hora acabamos fazendo uma tempestade em copo d’água.

No começo você me surpreendia a cada dia, lembro de quando você me ligou falando para fazer as malas, porque iriamos passar o final de semana na praia, e que final de semana! Foi um dos melhores momentos que passamos juntos.
Contudo, o tempo foi passando, brigas constantes aconteciam e o nosso relacionamento foi ficando cada vez mais desgastado. O frio na barriga que eu sentia no início, já não sinto mais. Por que entramos nessa monotonia? É uma pergunta que não sai da minha cabeça há muito tempo.

Agora, faltando uma hora para nos encontrarmos e colocar um ponto final no nosso relacionamento, não me arrependo de um segundo que passei ao seu lado, sei que a escolha que estamos tomando é a melhor para ambos, e que independente de tudo isso, eu sei que podemos contar um com o outro para o que der e vier.

Comentários