130 coisas sobre as quais escrever #102 [Texto de Henrique Laube]


102. Descreva uma viagem a um parque de diversões, com foco nas cores, sons, cheiros e sabores do dia.

A primeira vez que fui ao parque de diversões, foi uma experiência muito boa. Eu era pequeno, tinha uns 8 anos de idade. O parque que visitei se chama Beto Carrero.
Eu fiquei impressionado com o que vi em frente ao parque: um enorme castelo colorido com estátuas dos lados das portas e, bem no centro, uma enorme estátua de Beto Carrero. Lembro-me até hoje dos diversos cheiros doces e salgados que senti ao entrar no parque, e como foi quando vi as montanhas-russas, uma roda gigante e vários brinquedos.
Eu e meu pai fomos direto para as montanhas-russas. Primeiro fomos em uma menor, que era azul e amarela, depois fomos em uma um pouco maior, que era azul e alaranjada. Já era bem tarde, o parque já estava fechando quando finalmente fomos para a última montanha-russa, que era vermelha e amarela.
Depois fomos ver um dos espetáculos do parque, chamado “O sonho do cowboy”. Era um espetáculo musical, que ao final tinha um belo show de luzes de todas as cores que se pode imaginar.

Comentários