130 coisas sobre as quais escrever #103 [Texto de Brenda de Moraes Johnson]


103. Você pode manter apenas uma memória de todos os momentos de sua vida. O que será?

De tudo o que vivi até agora, uma das melhores lembranças que tenho é da casa onde passei minha infância. Meu pai e eu brincávamos no quintal, debaixo das árvores, enquanto minha mãe cuidava do meu irmão recém-nascido; aquela era a melhor parte do dia para mim.
Eu voltava da escola animada, esperando ansiosa para a reunião de família totalmente informal de todas as tardes, almoçava o mais rápido que podia e logo ia para fora. Minutos depois, toda a brincadeira começava acompanhada de risadas e muito amor.

Por anos isso foi a coisa mais importante do mundo para mim. Se eu pudesse voltar no tempo e ficar em um loop infinito em uma única época, com certeza seria essa.

Comentários