130 coisas sobre as quais escrever #96 [Texto de Elisangela Costruba]


96. Meu/minha melhor amigo(a).

Meu querido melhor amigo,
Vim por meio desta carta, mostrar o quanto você é importante para mim e o quanto sinto sua falta.
Mesmo distantes fisicamente, sinto que você fica muito perto do meu coração. Não importa o quanto estamos longe, se estamos separados por centímetros, por metros ou quilômetros, meu amor e minha consideração por você nunca irá mudar, independentemente de onde você estiver!
Mesmo que você não venha me visitar pessoalmente, sempre irá me visitar em meus pensamentos. A saudade chega a doer tanto em meu coração, mas a nossa amizade é o amor mais forte que pode existir!
Sabe, esses dias fiquei pensando em nossa amizade... É tão bom ter com quem contar, com quem desabafar, é como se você fosse uma caixinha de segredos. Tenho sorte de ter você em minha vida, pois a sua amizade é muito preciosa.

Lembro-me como se fosse ontem da nossa primeira conversa, começou tão por acaso, quando você veio me perguntar na sala de aula como se resolvia os exercícios de matemática (risos), e por conta de um cálculo, você começou a se tornar tão especial.
Minha vida mudou muito depois que você foi embora do Rio, não posso mais ir à sua casa, contar como foi o meu dia e não posso mais te encontrar por aí, mas pelo menos, ainda posso te mandar mensagens e até mesmo cartas. 
Eu sempre soube que você seria importante para mim, Leo, mas quando você foi morar em Curitiba, percebi que a sua presença é indispensável em minha vida. Não vejo a hora de estarmos juntos novamente! E aguentando você falar de futebol ou até mesmo daqueles seus dias chatos...

Sinto sua falta. Beijos.
De sua melhor amiga,

Ana.

Comentários