130 coisas sobre as quais escrever #98 [Texto de Pedro Henrique Bruning de Oliveira]


98. Eu não me arrependo.

A vida é feita de escolhas. Muitas vezes fazemos escolhas erradas. Muitas vezes também fazemos escolhas certas, mas quem somos nós para dizer o que está certo e o que está errado? A escolha de quem realmente importa em nossas vidas? Por que a sociedade em que vivemos tem de se importar com o que fazemos dentro de nossas casas? Me acho diferente das outras pessoas, simplesmente por não me arrepender de nada. 
Eu poderia citar 1 milhão de coisas, mas a coisa mais legal para mim, é passar horas me aprofundando em temas que eu adoro e isso me faz refletir porque as pessoas se profissionalizam em coisas que elas não gostam. Será que fazem isso pelo status? Ou será que fazem isso para ter um bom salário e sustentarem suas famílias? Tudo isso é muito estranho para mim, até porque eu sempre fiz o que eu queria. 

Minha visão sobre todo o mundo é bem pequena, justamente pelo fato de eu ter sido criado dentro de uma parte da sociedade que pode me dar o que eu sempre quis. Sou mimado desde criança, mas não que isso seja algo ruim, só acredito que isso me fez amadurecer tarde demais. Quando penso em quem eu era há 2 ou 3 anos, vejo o quão mente fechada e criança eu era. Não me arrependo de nada, até porquê, se eu não tivesse feito tudo o que fiz, eu não seria quem eu sou hoje.

Comentários