130 coisas sobre as quais escrever #99 [Texto de Bruno Henrique Siben]


99. Seu último pôr-do-sol.

Aqui estou eu, sentado na beira da praia, olhando o incrível mar, as montanhas atrás de mim e brinco com um dos meus filhos, que sempre gostou de brincar com a areia fina da praia. É um domingo normal, assim como todos os outros, eu e minha família estamos nos divertindo aqui.               
Minha esposa também está aqui, brincando com a gente e rindo muito. Nós sempre gostamos de vir a essa praia, foi onde nos vimos pela primeira vez, eu estava com meus amigos em um luau, até que um deles me apresentou a ela, e ela estava simplesmente linda, assim como está agora. 
Meus filhos também sempre gostaram de vir aqui, sempre trouxemos o mais velho para cá e agora que ele está crescido, sempre vem aqui com os amigos festejar, assim como quando eu conheci minha esposa. 
O mais novo também está se divertindo muito, até me lembra o mais velho quando tinha essa idade, ele gosta muito de fazer castelinhos e cidades de areia. 
Essa praia é realmente linda e muito importante para mim, minhas maiores lembranças estão aqui e o pôr-do-sol daqui sempre foi lindo. Mas agora, olhando para esse Sol tão maravilhoso, começo a sentir uma dor estranha no peito, começo a ficar tonto e tudo parece estar mais escuro. Minha esposa está perguntando se está tudo bem, mas eu não consigo responder...


Então eu simplesmente caio na areia, meu peito está doendo muito e a única coisa que eu consigo enxergar é o Sol se pondo...  

Comentários